sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sou uma professora curiosa, gosto de estar sempre buscando atualização, novos desafios, de ousar para inovar. Estou continuando, ou buscando uma nova aprendizagem, sobre Tecnologias, pois sempre nos oferece novas ferramentas, ou é uma nova caminhada com interação nas TICs:Tecnologia de Informação e Comunicação, para apreender a interagir em minhas aulas, inovando com novas ferramentas de comunicação: Blog, internet, vídeos....com finalidade de melhorar minhas aulas e tentar despertar o interesse dos meus alunos para que desenvolvam conhecimentos de forma mais prazerosa. Por isso criei este blog. Nele pretendo interagir com o educando, divulgar minha aprendizagem, minhas descobertas, meus anseios, sonhos e dúvidas. Com certeza vou interagir muito e me divertir muito nesse espaço. E espero também receber contribuição dos meus colegas e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário